domingo, 27 de junho de 2010

Além do que se vê

Tenho medo de te perder.
Tenho medo de você me perder.
Tenho medo de me perder.
Tenho medo que você se perca.

Tudo que faço, envolve você. Tudo o que você faz, me envolve. Eu adoro isso, adoro viver em volta de nós. É como se fosse a primeira vez de tudo. Meu primeiro amor. Minha primeira verdadeira intimidade.
Não penso em como e quando dizer quando estou com você. Você me ama inteiramente do jeito que sou. E eu te amo inteiramente pelo jeito que você é. E eu sei que alguns não nos amam pelo jeito que nós somos. Somos nós e o mundo.
Risadas (muitas), sacanagens, brincadeiras e até brigas. Tudo isso não teria graça se não fosse com você.

''E eu tive tudo sem saber quem era eu...
Eu que nunca amei a ninguém
Pude, então, enfim, amar.'' Los Hermanos - A Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário