sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apocalipse

Não sei quantas bilhões de pessoas no mundo e você não confia em ninguém. É mais triste do que parece.
Prefiro prosseguir sozinha do que me apoiar em vocês. Se quer saber, eu gostaria muito que a minha cachorra falasse. Não encontro mais uma forma de mandar todo mundo à merda. Até o meu verbo cansou de vocês. Humanidade escrota.... aquele que você contou todos os seus segredos, hoje quer tomar o seu lugar, prefere que você fique na mesma merda que ele só para ele não sofrer sozinho. A dor de ver o outro progredir é inadmissível. A auto afirmação é necessidade para esses vermes imundos.
Cobertos de mentiras, falsidade e hipocrisia só para sentir-se bem e todo mundo olhar para o tal e pensar:
- Poxa, ele é bom mesmo!
Morra com uma bala na cabeça e o seu cérebro atrofie até você virar um vegetal e não abrir mais a boca. Não pelo bem da humanidade. Mas pelo menos das plantinhas e os animais...Pobres animais.
Prefiro morrer com uma facada no bucho feito um boi do que ouvir as asneiras que tenho de escutar. Me assem, me gratinem...Quero invadir o estômago de vocês e foder com todo o seu organismo de merda.
Psicólogos não conseguiriam resolver isso. Porque eles sentem o mesmo quando algum velho caquético diz que comeu a sua netinha e quer tratar a sua cabeça com um bom viagra.
Sua puta disfarçada, é...Você mesmo que prefere sacrificar as raras pessoas confiáveis para ter uma boa noite na cama com aquele filho da puta que te menospreza todo o santo dia.
Deus é justo e vai fazer você morrer pedindo esmola em algum semáforo para comprar crack e antes você vai lembrar que selecionava as suas amizades pela marca de roupa, ou pelo corte de cabelo. Assustavam quando via um dread, não sabiam de porra nenhuma sobre o que é tentar buscar a paz no espírito. Vocês fizeram um pacto com o demônio, só pode ser a resposta para tudo isso.

.
.
.
.
.

Eu queria dedicar isso para todos os meus amigos que fizeram eu chegar até aqui sem nenhum arranhão, eu sou mais forte que vocês e pretendo ver vocês todos na sarjeta engolindo osso de frango roído pelo próprio cachorro. Quero ver muito de perto o mundo dar voltas.


PS: Se você acha que isso é só uma declaração de algum adolescente rebelde que não tem nada a fazer. Olhe ao seu redor e para a sua vida. Reflita se você já não pensou em ser um homem bomba dentro do seu trabalho, ou da sua classe. Ou de qualquer porra de vínculo social.
Entenda a depressão de hoje em dia e não ache que é frescura da nova geração. Troque sua BMW por um coração.

Está aqui meu post mais robusto e sincero. Se você achou forte demais, tire a sua bunda do sofá e faça eu mudar de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário