sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu em você

Enquanto a luz não se apagar, eu ainda tenho alguma saída...
Enquanto eu não me perder, me guie até a estrada...
Não deixe a velha novidade se acabar
Não deixe a nova banda passar.
Antes eu te ensinava a viver
agora você me ensina a querer sonhar....
E não desistir,
daquilo que deixei para trás,
e não realizei.
Quando eu te disse que hoje é o melhor dia
Dói em mim pensar
Que o meu amanhã já não vem
E o hoje já passou.
Do que seria de mim, se eu escolhesse a outra face, a outra vida.
Eu não sei se lhe teria, eu não sei se sobreviveria...
Mas se fosse melhor, meu bem...
Me arrependeria.
Meus objetivos já estão todos sanados
E quando eu penso em descansar
Penso na sua ida.
O que me aparenta ter existido
Meu olhar escandecido,
Nessa longa avenida.
Mas não se preocupe querida.
Não tenha pressa...
pois o que me resta,
é uma lembrança bem vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário